terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Morar sozinha - Parte III

Há dias que são uma pasmaceira e há dias como hoje, em que 24 horas não chegam! Entre trabalho, corridas de um lado para o outro para tratar de mil coisas e coisinhas, meia hora de almoço para trincar uma tosta mista, compras para a casa (já só tinha maionese e alface no frigorífico), quando dei por ela, já se tinha passado o dia.
Ultimamente, nem me tenho sentado à mesa para as refeições. Pego no prato, vou para o sofá e pronto. Mas depois de um dia como hoje, senti necessidade de "do it right" e pôr a mesa bonitinha como se fosse um jantar de família mas "just for one". E soube bem, muito bem.

Note to self: tenho de perder esta coisa de comer mais vezes no sofá do que à mesa, senão qualquer dia vai-se a ver e já nem sei ser uma pessoa com hábitos alimentares civilizados...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ryanzinho Ryanzinho...

No prazo de pouco menos de um mês, vi três filmes com o Ryan Gosling e, com base nisso, posso dizer que 2011 foi, sem dúvida alguma, um excelente ano para este menino na grande tela.
São três filmes muito diferentes, de registos completamente distintos. Desde a pseudo-comédia-romântica e do 'playboy' que vira menino apaixonado de Crazy Stupid Love, até ao drama/thriller recheado de suspense e ao driver, cujo nome nunca sabemos de Drive, passando por um drama político em The Ides of March.


Esperemos que 2012 nos traga mais destes! Well done!

E os óscares estão já aí...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

My week with Marilyn

Claro está que este filme só podia estrear no grande ecrã, em Portugal, depois de eu regressar para o meu pedacinho de terra no meio do mar, onde uma sala de cinema a sério é mito e os filmes que cá chegam, vêm com um atraso de 2 meses, para ser simpática...
As expectativas estão elevadas, não fosse um filme sobre a Marilyn (!!!), e a Michelle Williams, a miúda loira de Dawson's Creek, que entretanto evoluiu para uma belíssima actriz, tem me surpreendido muito pela positiva nos últimos anos.
Estou ansiosa para ver no que isto dá, mas julgo que, infelizmente, não vai ser para já...


"I make mistakes, I am out of control and at times hard to handle. But if you can't handle me at my worst, then you sure as hell don't deserve me at my best"
Marilyn Monroe