Querida TAP,
Tenho-te a dizer que não gostei mesmo nada, mas nadinha do meu dia de ontem. E tudo por tua causa.
Já não bastava chegar a Lisboa com 3 horas de atraso e perder a ligação para o Porto, não. Depois ainda tive de correr o aeroporto até ao teu balcão porque não havia ninguém competente para tratar de encaminhar os passageiros na minha condição para os respectivos voos de substituição. Eu que até sou uma jovem desenrascada até tratei das coisinhas, mas não é por já não ser nova nestas andanças que deixei de achar uma falta de atenção para com os teus passageiros. Se me apetecesse podia perfeitamente ficar a dormir num dos tapetes rolantes das malas, que ninguém dava por isso. E mais, provavelmente ainda me impingiam uma multa por considerarem que não tinha comparecido ao voo...
Para ajudar à festa, mais 3horas de espera em Lisboa, e considerando que o novo voo de ligação atrasou uma hora e meia (que surpresa!), no total são 4 horas e meia. A juntar às 3h de atraso do primeiro voo, vai aqui uma brincadeira jeitosa... Esta demora ridícula para fazer um voo com a duração de uns míseros 30 minutos.Tinha chegado mais depressa de comboio.
A cereja no topo do bolo seria, no meio deste vai não vai perderem-me a mala, mas não, desta vez correu bem esse aspecto, mas que tive medo, tive!
Até teria pena das senhoras do balcão do apoio ao cliente por terem de levar, além de mim e da neura com que estava, com outros passageiros insatisfeitos bem menos educados e contidos que eu, mas nem a quadra natalícia apelou a esse sentimento devido à enorme simpatia das ditas senhoras.
Enfim, TAP, espero que entres em 2012 com a asinha direita porque já tenho voo marcado para o início de Janeiro e não gostava de repetir a dose...
Ponto positivo: apesar do atraso de sensivelmente 500 horas (mais coisas menos coisa), é sempre muito bom aterrar no Porto :)
Sem comentários:
Enviar um comentário